A Vasariah tem como propósito tornar claro e acessível, a todo estudante de Ocultismo, os mais variados temas e assuntos de Espiritualismo, Magia, Filosofia e Religião. Temos como parâmetro as Leis da Arte Mágica, com isso, todos os nossos Pantáculos, aparelhos etc. são feitos segundo essas Leis, seguimos à "risca" as regras para que nossos produtos estejam em concordância com a harmonia do Universo.

Ela foi feita, a princípio, com a finalidade que não se perdessem os apontamentos de Vasariah (Delfin M. Martinez), já envelhecidos pelo tempo, mas devido a pedidos, resolvemos colocar uma boa parte ao conhecimento do público.
Com a clareza e verdade, com que Vasariah coloca o Ocultismo na frente de todos que lêem suas obras, esperamos que o estudante, que esteja no Caminho da Verdade, do Amor e Sinceridade, consiga algo que possa trazer conforto para si como para aquele que necessita de alívio.
Que os Olhos do Eterno sejam nosso guia.
Que os Ouvidos de Deus sejam nossos sentidos de orientação em direção ao Leste.
Que a Boca do Supremo esteja, em nós, sempre pronta às palavras de alívio.
Que o Perfume do Senhor dos Mundos seja, sempre para nós, fonte de inspiração.
Que as Mãos do Criador sejam de bênção e conforto a todos os filhos que buscam a União.
Que a Luz que emana o Senhor dos Tempos, seja sempre fonte de discernimento e sabedoria.
Que o Grande Espírito seja nossa finalidade em todos os Mundos.

Delfin M. Martinez, Vasariah, nasceu na Espanha em 1917 de família tradicionalmente católica. Desde a infância teve o aprendizado de uma avó paterna, que o acompanhou e transmitiu as simpatias, rezas e as orações. Na adolescência teve as lições de um tio, grande iniciado, que viveu muito tempo no Oriente Médio e viajou pela América do Sul; infelizmente seu tio veio a falecer antes que tivesse completado seu aprendizado.

Veio com a família para o Brasil em 1934. Devido a Guerra Civil que irrompeu na Espanha não pôde voltar mais para sua terra natal, ficando definitivamente no Brasil.
Seu interesse pelo Ocultismo foi aumentando cada vez mais, até chegar a tomar parte em diversos centros e escolas iniciáticas, inclusive na França, onde em algumas dessas ordens, recebeu os mais altos graus.
Em 1958 iniciou realmente sua trajetória como Sacerdote; foi iniciado, no Rio de Janeiro por Swami Vijoyananda que o levou para a Índia, permanecendo lá por um ano familiarizando-se com a filosofia Vedanta, costumes e a Religião indiana.
Swami Vijoyananda fundou em 1961 o primeiro Ashrama de Sri Ramakrishna - RAMAKRISHNA ASHRAMA DO BRASIL - no Rio de Janeiro hoje dirigido por Vasariah, ou melhor, por Saumya Chaitanya, este é seu nome iniciático.
Esta escola iniciática recebe todos os interessados, livres de qualquer ônus, que buscam o verdadeiro caminho espiritual, a tomada de Consciência e da Existência de Deus em suas vidas.

A origem do símbolo o Nome Místico de Jesus

Após o término da II Grande Guerra, Vasariah encontrava-se em Paris, em conversa com o mestre Mellin.

Ambos se reuniam em uma casa, ainda em reparos, e o assunto era o magnetismo pessoal e a utilização de aparelhos radiônicos, como o Telerradiador.

Receberam a visita de um homem, de influência na sociedade francesa, mas que estava transtornado por influência psíquica, tinha pesadelos terríveis. Fumava initerruptamente.

Ao término da conversa, esse se retirou, e ambos, Delfin M. Martinez (Vasariah) e o mestre Mellin, decidiram elaborar um meio de proteção para tal pessoa.

O mestre Delfin questionou:

- Como faremos se não temos nada que possa ligar a simbologia de proteção à pessoa?

O mestre Mellin respondeu:

- Como não? Veja os cigarros no cinzeiro..., pegue um deles, e vamos desenhar a seguinte simbologia, que daremos o nome de: O Nome Místico de Jesus.

E assim, o mestre Vasariah, adotou o símbolo como representação da Editora e de suas obras literária. 

O autor responderá qualquer dúvida com relação às suas obras, os pantáculos e os aparelhos nos seguintes contatos:

 

E-mail

vasariah@vasariah.com.br

 

Telefone

(21) 2135-2061

(21) 95101-4006 

Vasariah © Copyright - 2017 | Todos os direitos reservados